Com novo conceito de carro popular e forma de venda, a venda direta de fabrica via pedido na internet o que viabiliza os custos do revendedor, a marca francesa Renault pretende se aproximar mais das cinco maiores fabricantes brasileiras e aumentar sua fatia no mercado, hoje de 7,3% no segmento de automóveis e comerciais leves, o que a coloca em sétimo lugar no ranking usando o modelo de VENDA DIRETA pulando etapas do modelo tradicional de vendas o que diminui o valor final.
O Kwid, carro subcompacto com estilo de utilitário-esportivo (SUV) foi lançado com preço a partir de R$ 30 mil. Só não é o mais barato do mercado porque o Chery QQ, com vendas insignificantes, custa R$ 26 mil. Até o fim do ano, o modelo da Renault será vendido apenas pela internet.
A empresa acredita que o Kwid, fabricado em São José dos Pinhais (PR), em breve será o carro-chefe da marca, posição hoje do Sandero, com 45.530 unidades vendidas neste ano. O novo modelo também é a aposta da Renault para alcançar uma fatia de 8% a 10% do mercado, uma antiga meta da marca.
Pode fazer reserva pela internet, pagando R$ 1 mil em até três prestações. Esse modelo será mantido até o fim do ano, o que elimina custos com estoques. Quem comprar agora receberá o produto entre outubro e novembro.
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