O mercado de franquias é cada vez mais procurado por muitos empreendedores. Com oportunidades de todos os preços, é comum ficar em dúvida na hora de escolher qual a melhor rede para se investir.
Nos últimos anos, essa categoria de franquias ganhou força, impulsionada pelo quadro de recessão econômica: as microfranquias. Esses negócios, que possuem investimento inicial de até 40 mil reais, são ideais para quem quer ter uma empresa sem comprometer muito capital. Algumas destas lhe proporciona o ingresso ao négocio com o inventimentos em produtos com garantia de lucro na revenda.
Trabalhar em casa é o sonho de muita gente. Afinal, quem adere ao home office não perde tempo no deslocamento para o escritório, não gasta dinheiro com o aluguel ou toda estrutura de uma sede, logistica ou vinculos empregatícios e pode ter horários flexíveis e ainda ficar ao lado da família. As microfranquias são uma opção para fazer tudo isso. (Coworkings)
Parte das microfranquias permite que o trabalho seja tocado de casa.
Mesmo possuindo um porte menor, é possível que uma microfranquia obtenha faturamento aproximado ao de uma franquia. Há microfranquias que crescem, atingem um faturamento alto e podem gerar lucros bem acima da média salarial de um funcionário de uma empresa, por exemplo.
Ao criar oportunidades para que empreendedores realizem seus projetos e desejem montar seu próprio negócio, também empregando outras pessoas, realizará um efeito multiplicador com resultados positivos de aumento da renda e melhoria da qualidade de vida destas pessoas.
Segundo dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados, do Ministério do Trabalho e Emprego (Caged), o conjunto das micro e pequenas empresas gera mais empregos no Brasil, do que o conjunto das empresas médias e de grande porte.
Video, Veja:
Video, Veja:
Comentários
Postar um comentário